segunda-feira, 30 de julho de 2012

Veja os Candidatos a Prefeito que Tiveram Sua Candidaturas Negadas No Sertão de Pernambuco...

A Justiça Eleitoral publicou as sentenças referentes aos pedidos de impugnação dos registros de candidatos nas cidades de Santa Maria da Boa Vista (PE) e Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco.
Em, Santa Maria tiveram os pedidos de registro negados os candidatos:
Jetro Gomes (prefeito); Pedro Juscelino; Fausto Bento; Valdeir; e Sidney Carvalho (vereador).
 Já em Lagoa Grande a justiça negou registro para:
Robson Amorim (prefeito); Bedé Rêgo e Vilma Maria (vereadores); e Valdim Rêgo (candidato a vice-prefeito).Todos os que tiveram o pedido negado têm três dias para recorrer. A decisão final sai dia 5 de agosto.
INDEFERIDO EM CARNAÍBA
Mais um candidato tem negado o registro de candidatura na região. É o candidato à Prefeitura de Carnaíba, José Francisco Filho, o Didí (PR). A decisão, publicada no Divulgacand, do TSE, é do Juíz José Carvalho de Aragão Neto. Segundo o Juíz, na primeira Ação de Impugnação, foi questionada a alfabetização do impugnado. “Mas em exame individual, realizado no dia 25/07/2012, ele comprovou que sabe ler e escrever”.
INDEFERIDO EM OROCÓ
O juiz da 77ª Zona Eleitoral, Marcus Cesar Sarmento Gadelha, indeferiu o pedido de candidatura a prefeito de Orocó solicitada por Valdi de Novaes Amando, conhecido como “Didi”. Para impugnar a candidatura o magistrado justificou que Didi está enquadrado na Lei da Ficha Suja, pela desaprovação de suas contas do exercício financeiro de 2004, 2005, 2006 e 2008, quando exercia o cargo de prefeito de Orocó.

0 comentários:

Postar um comentário