terça-feira, 3 de julho de 2012

SERRITA: Policiais Militares Do 8° BPM Cumpriram Mandato de prisão e Apreenderam Armas de Fogo na Zona Rural do Município...

  Policiais Militares do 8º BPM, no último dia 30 JUN 2012, durante operações na Fazenda Branquinha, Serrita – PE deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo poder judiciário do Estado do Ceará contra a pessoa de Cícero José do Nascimento, 42 anos, tendo sido ainda apreendido em seu poder, “uma” espingarda Cal. 20, com cinco cartuchos do mesmo calibre, sendo três intactos.

    Durante as diligências, foi também apreendido em poder de Francisco Feitosa da Silva, 59 anos, “um” revolver Cal. 32, marca INA, nº de série 137635 e “uma” espingarda Cal. 36, marca Boito, nº de série 745489 os quais se encontravam no interior de sua residência, no Sítio Cacimbinha, zona rural daquele município. De acordo com declarações do acusado, a espingarda seria de propriedade da pessoa de “Francisco Peixoto” que não foi localizado, e que o armamento possuía registro, porem não foi apresentado pelo responsável de sua guarda. 

   Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Serrita, aonde foram apresentados juntamente com as armas e autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.(Fonte: 8º BPM)

0 comentários:

Postar um comentário