segunda-feira, 9 de julho de 2012

Salgueiro Começa Ganhando, Mas Cede o Empate Para o Santa Cruz Em Casa...

   Considerado por muitos torcedores como o duelo de revanche das semifinais do Campeonato Pernambucano deste ano, o jogo entre Salgueiro e Santa Cruz, ocorrido na tarde deste domingo (08) pelo Campeonato Brasileiro Série C, terminou com empate com gosto de vitória para a Cobra Cobral. Jogando em casa, no Estádio Cornélio de Barros, para um público de pouco mais de oito mil torcedores, o Carcará do Sertão teve um primeiro tempo positivo, com muitos ataques e chance de abrir uma grande diferença no placar.
   Logo no início do primeiro tempo, aos cinco minutos, o Salgueiro mostrou toda sua ofensividade nas bolas paradas. Peri lançou a redonda na grande área do adversário e Vanderlei abriu o placar para o time da casa. Aos 45 minutos da primeira etapa, Clebson ampliou a vantagem para o Salgueiro em cobrança de falta cruzada, que desviou em Edson Borges e foi para o fundo das redes.
   No segundo tempo do jogo o Santa entrou em campo mais ofensivo após algumas mudanças feitas pelo técnico Zé Teodoro. O primeiro gol dos visitantes saiu aos 17 minutos, com um forte chute de Luciano Henrique de fora da área. Empate veio 11 minutos depois, quando Dênis Marques acertou um chute de longe, que tocou na trave e entrou. Os visitantes comemoraram o empate como uma vitória, chegando a ameaçar a hegemonia do Salgueiro que ainda não perdeu este ano no Estádio Cornélio de Barros.

0 comentários:

Postar um comentário