terça-feira, 10 de julho de 2012

BELÉM DO SÃO FRANCISCO: Polícia Militar Erradica Mais de 7Mil Pés de Maconha...



   Neste domingo (08/07), por volta das 08h00min, após levantamentos realizados pelo Serviço Reservado da 1ª CIPM, foi desencadeada uma operação em conjunto com o efetivo da CIOSAC, na localidade Olho D’água do Biongo, zona rural de Belém do São Francisco, no intuito de erradicar uma plantação de maconha.

   Ao chegarem ao local, as equipes encontraram 04 (quatro) elementos no cultivo da ilícita plantação, sendo que ao perceberem a chegada dos policiais, 03 (três) elementos conseguiram fugir sendo dado voz de prisão a CID PEREIRA DA SILVA. Ao ser questionado sobre a identidade dos elementos que fugiram, ele falou que se tratava de NALDO MICHEL e SÉRGIO PEREIRA DA SILVA, sendo que o SÉRGIO é irmão do acusado sob custódia.

   Foram encontrados 1.504 (uma mil quinhentos e quatro) covas, totalizando 7.520 (sete mil quinhentos e vinte) pés da erva ilícita, 01 kg (um quilo) de maconha pronta para o consumo, bem como um veículo moto Honda Titan de cor preta placa JQN 2423 licenciada no município de Vitória da Conquista, 

   Estado da Bahia, a qual pertencia a SÉRGIO.
A plantação foi erradicada e incinerada no local. O imputado juntamente com uma amostra da “erva” e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Floresta para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário