segunda-feira, 16 de julho de 2012

Preso Acusado de Matar Candidato a Prefeito de Belo Jardim...


   Foi preso nesta sexta-feira (13), ao se apresentar à Delegacia de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, o homem acusado de matar, na última segunda-feira (9), o cantidato a prefeito do município pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Carlei Gerlan Barros de Melo.
   Segundo informações da polícia, o vigilante Teodomiro Rufino Leal Neto, 35 anos, confessou o crime e alegou legítima defesa. No entanto, as investigações não chegaram a esta versão mas apontam que o assassinato teve motivações passionais, já que a vítima teria um relacionamento com a esposa do acusado.
   Era a primeira vez que Gerlan de Melo era candidato a prefeito. Desde os primeiros dias de investigação, a hipótese de que o crime teve conotação política foi afastado.
   Gerlan foi morto na tarde da última segunda, quando havia acabado de estacionar o seu veículo em uma rua do Centro de Belo Jardim. Ele, que era casado e deixou três filhos, foi atingido por três disparos. O acusado, Teodomiro Rufino, foi ouvido e encaminhado ao Presídio de Pesqueira, também no Agreste, onde vai aguardar julgamento.
Da redação do Mirandiba em Foco.

0 comentários:

Postar um comentário