sábado, 14 de julho de 2012

Polícia Civil Prende Acusados Por Estupro e Assassinato de Jovem de Petrolândia...

 
    Após meses de intensas investigações a Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (13), Fabrício de Melo Silva, 19 anos, e Kleberson Miranda Rodrigues, 25, acusados de sequestrarem e assassinarem brutalmente Maria Vanessa do Nascimento, 24 anos, no dia 25 de abril do ano passado. Vanessa foi sequestrada juntamente com o namorado José Antonio Cavalcanti, quando os dois estavam na Orla Fluvial de Petrolândia. Depois de ser estuprada, a jovem foi morta com um tiro na testa às margens da BR-316, próximo a Serra Vermelha, município de Floresta.
    Segundo informações repassadas para a redação do Blog Alvinho Patriota por Jair Ferraz, as investigações que culminaram na prisão dos envolvidos foram comandadas pelo delegado Roberto Fonseca. Os criminosos foram presos na comunidade de São João dos Gaias, município de Serra Talhada. Um terceiro envolvido no crime, identificado apenas como Melque, irmão de Kleberson, continua foragido.
   Os dois presos na tarde de ontem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia e conduzidos para a cadeia pública do município. Contra eles pesam acusações de roubos de carros e motos em Serra Talhada, além de serem autuados por latrocínio, latrocínio tentado e estupro seguido de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário