terça-feira, 31 de julho de 2012

Mulher de São José do Belmonte é Vítima do Golpe "Saidinha de Banco" em Serra Talhada. Ela Foi Ajudar e Acabaram Roubando R$ 15 Mil Reais...


Uma mulher foi vítima de possível golpe de saída de Banco na Rua Enock Ignácio de Oliveira, por volta das 11h30 dessa segunda-feira (30). 

   Rejane Ramos Magalhães Cruz, residente em São José do Belmonte explicou que após sacar a quantia de R$ 15.200,00 em espécie,  momento este em que tentou prestar ajuda a um cidadão que deixara cair alguns pertences e durante  transcorrer da situação ela teve sua bolsa levada sem se quer perceber com a quantia por pessoas que se aproximaram e participaram da situação ali criada, tendo ainda diversos documentos pessoais, cartões e bancos (bandeiras Visa, Master e Hiper), um celular da marca Samsung e outros pertences os quais não soube precisar subtraídos também.

    O Policiamento de imediato realizou várias rondas na tentativa da captura dos mesmos, porém sem êxito, restando apenas acompanhá-la à Delegacia local para que fosse formalizada a ocorrência em tela e providências sejam adotadas pela autoridade Policial competente. 

0 comentários:

Postar um comentário