terça-feira, 24 de julho de 2012

Candidatos do PT são ameaçados em São José do Belmonte...

Por volta das 14:30 do ultimo Domingo (22/07), no Balneário de Domingos, no sitio Jurema, o candidato a prefeito pelo PT em São José do Belmonte, Dr. Marcos, se dirigiu à pessoa de Marcos Freitas, policial militar, com o intuito de cumprimentá-lo, tendo em vista ser este um paciente seu. Na ocasião, Marcos Freitas insatisfeito com a campanha politica que Dr. Marcos vem realizando na cidade, indagou sobre uma frase usada no carro de som, perguntando ao candidato o que este quis dizer quando se referiu ao povo “não se iludir com carreatas milionárias”, tendo ainda na ocasião alertado ao Dr. Marcos para não ofender seu candidato “Cacau do Banco”, pois se o fato se repetisse ele o “quebraria” até a segunda-feira.
Não entendendo o linguajar utilizado pelo militar, Dr. Marcos quis saber se aquilo significava uma ameaça de morte, quando Marcos Freitas se exaltou e passou a proferir palavras de baixo calão, insistentemente batendo o dedo indicador no peito de Dr. Marcos. Observando que o militar estava armado e bastante exaltado, o candidato saiu do local para evitar outras consequências.
Logo após, o candidato a vice-prefeito da mesma legenda do Dr. Marcos, Raimundo Severo, que também se encontrava no local, ao observar o comportamento exaltado de Marcos Freitas, passou a pedir-lhe calma, momento em que este se dirigiu a Raimundo, mandando-o  ”ir cuidar da sua mulher que estava solta na rua”, chamando-o ainda de “cabra safado” e moleque.
Dr. Marcos e Raimundo Severo compareceram à Delegacia de Policia Civil e registraram queixa sobre o comportamento do militar, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário