terça-feira, 10 de julho de 2012

Candidato a Prefeito é Assassinado em BELO JARDIM-PE...

  

  
LOCAL DO CRIME
  
    O candidato do PTC à Prefeitura de Belo Jardim, Agreste pernambucano, Carlei Gerlan Barros de Melo, de 39 anos, foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira (9), próximo à fábrica de Baterias Moura. 

   O corpo da vítima foi encontrado ao lado da porta de passageiro do seu Fiat Uno, no Bairro Boa Vista, na periferia da cidade, com dois tiros, um na cabeça e outro no peito. Segundo informações da polícia, ainda não foram identificados suspeitos. O corpo de Gerlan de Melo está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, mas só deve ser periciado na manhã desta terça (10) por falta de médico legista. Segundo familiares de Gerlan, o crime não tem indícios de conotação política. Ainda de acordo com parentes, o político era correto e querido na cidade e não tinha desafetos. 

   Esta foi a primeira vez que Gerlan, que era vendedor, disputava uma eleição. Ele começou sua atuação na política no diretório do PTC no Recife e foi um dos responsáveis por levar a legenda a Belo Jardim. Gerlan era evangélico e segundo informações do Programa Frente a Frente não tinha inimigos. 

0 comentários:

Postar um comentário