Ele é acusado de estelionato e falsidade ideológica e foi apreendido com uma carteira falsa de investigador da Polícia Civil do Piauí, na qual constava o nome de Luiz Carlos Rosa da Silva. Na residência dele, as equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), encontraram uma arma de chumbinho calibre 5.5.
Segundo o Comandante da Operação, Cel. Valdevino, o indivíduo baixou uma cópia da carteira na internet e inseriu dados falsos, porém, o número que ele colocou na carteira existe de fato e pertence a um policial do Piauí. Nos dados do documento, consta o nome de Arlete Fátima Rosa da Silva, sua suposta mãe que na verdade se chama Adecina Ferreira de Magalhães. A polícia também descobriu que o preso tem dois inquéritos abertos por estelionato em Petrolina.
O comandante afirmou que Luiz Carlos fez empréstimos em bancos como investigador da polícia. Destaca-se ainda que ele se apresentou como jornalista de uma rádio local. A polícia está investigando o caso.
0 comentários:
Postar um comentário