O prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PR), disse ao blog, há pouco, que o candidato do PR a prefeito, Sebastião Oliveira, mente quando afirma que ele (Evandro) vem omitindo a participação do Estado e da União em obras no município.
“Isso é mentira. No meu programa de rádio “Fala, prefeito”, eu sempre citei todos os padrinhos das obras, até as emendas que o deputado Gonzaga Patriota e o senador Armando Monteiro arranjaram para o município. Não sou ingrato”, desabafou.
No programa Frente a Frente de ontem, Sebastião afirmou que as principais obras em Serra Talhada só saíram por obra da ação conjunta dele e do deputado Inocêncio Oliveira.
“Se ele quer ser o padrinho de todas as obras é uma forma de se apresentar à população, ao lado do seu candidato, com um discurso que não é verdadeiro”, disse Sebastião.
Carlos Evandro ressalta, no entanto, que o Estado fez poucas obras em Serra Talhada e que não pode em algumas obras municipais afirmar que o Governo ajudou.
“A gente tem que dizer a verdade. Quando o Governo ajuda, a gente faz referência, mas temos um grande leque de obras com o carimbo dos recursos próprios”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário