segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estrada PE-390 Que Liga Serra Talhada a Floresta Está Em Obra Avançada...

  
 

   Durante muito tempo, sem nenhum projeto de reforma, a PE-390 foi alvo constante de reclamações por parte dos motoristas que transitavam nesta estrada. Além a demora excessiva que passavam para transitar cerca de 90Km de Floresta a Serra talhada, todos passavam por diversos problemas, tais como pneus estourados, problemas mecânicos e diversos assaltos na estrada, conforme o blog MIRANDIBA EM FOCO JÁ já havia noticiado sobre o assunto. Os principais alvos dos assaltantes eram os caminhoneiros e revendedores.


 


  Mas  PE-390 Que liga Serra Talhada a Floresta está em nível bem acelerado de construção, já que o governador Eduardo Campos pretende que ela seja concluída em um prazo máximo de 6 meses. Ao transitar pelo local percebe-se o avanço das obras, pois, em pouco tempo, a reforma já conta com uma média de 25Km de estrada construída. Dessa forma uma viagem que durava cerca de 1:30h até 2h horas de percurso poderá ser reduzida para 40min. 

   Agora para dar maior acessibilidade aos moradores do sertão central, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, salgueiro, São José do Belmonte, espera-se a tão desejada obra da PE que liga Carnaubeira a Floresta.
Da redação do MIRANDIBA EM FOCO.

0 comentários:

Postar um comentário