sábado, 7 de julho de 2012

Polícia Militar Prende Fugitivo de Presídio, Apreende Armas, Munições e Veículos Em Ouricuri...


   A ação policial aconteceu por volta das 03h00min de hoje, desta Sexta-feira (06) quando policiais militares do GATI lotados na 2ª CPM do 7º BPM efetuaram a prisão do indivíduo Edilton Carvalho Evangelista, vulgo Raul, 37 anos, natural de Simões – PI, que segundo a polícia se trata de um fugitivo do Presídio da cidade de Salgueiro – PE, com o mesmo foi apreendida uma Pistola Marca Taurus cal. 380 mm. O apontado foi preso em uma residência localizada na Avenida Central Sul na cidade de Trindade – PE e na ocasião de sua prisão apresentou uma identidade falsificada.

Em continuidade a ocorrência, os policiais se deslocaram até a Rua Engenheiro Camacho, bairro Renascença na cidade, onde efetuaram as prisões de mais duas pessoas, Atevaldo Porto da Conceição, 28 anos, natural de Valença – BA e José Edson da Silva, 31 anos, natural de Valença – BA e em poder dos mesmos foram apreendidas mais duas armas, um revólver Marca Taurus cal. 38 mm e outra Pistola Marca Taurus cal. 380 mm, ambas com suas numerações raspadas. A polícia também informou que a única arma apreendida de numeração legível, uma Pistola cal. 380 mm, estaria registrada em nome de um policial militar do Estado da Paraíba. Durante a operação policial foram apreendidos três veículos, um Fiat Pálio de cor cinza, um gol de cor branca, ambos com placas da cidade de Petrolina - PE e uma motocicleta Honda CB-300 de cor vermelha com a placa da cidade de Ouricuri – PE.

Ainda de acordo com a polícia, os apontados apresentaram documentos de identificação pessoal com suspeita de inautenticidade. Toda ocorrência foi encaminhada e apresentada na DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário