segunda-feira, 23 de julho de 2012

Podem Começar a Estudar !!! Polícia Militar da Bahia Está Prestes a lançar Edital Para Concurso de Soldado PM... Veja as Últimas Concorrências...

Já que o concurso para o Curso de Formação de Soldados 2012 da Polícia Militar da Bahia se avizinha, com 2 mil vagas anunciadas para agosto de 2012, é bom desde já que os candidatos reflitam sobre a região para a qual prestarão concurso, já que a seleção para o CFSd costuma ser dividida por regiões (leste, oeste, sul e norte e região metropolitana de Salvador), que possuem como referência os municípios de Feira de Santana, Barreiras, Ilhéus e Vitória Conquista, além, naturalmente, de Salvador. Um dos pontos relevantes, além da primeira preocupação, que é a cidade de residência do candidato, é a concorrência para cada região, que no último concurso (2008) foi a seguinte:
A depender do local de residência do candidato e sua condição familiar, pode valer a pena buscar menores concorrências em regiões diferentes daquela em que se mora… O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário