domingo, 1 de julho de 2012

Tiago, da Dupla Pedro e Tiago, Faz Primeiro Show em Serra Talhada sem o Primo e Diz: "Pedro Estou Aqui Por Nós Dois"...

   O cantor Thiago realizou, na madrugada deste sábado (30), o primeiro show sem a presença do parceiro musical Pedro, que está se recuperando de um acidente, em São Paulo. A apresentação começou por volta da meia-noite, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e emocionou o público. Thiago aproveitou a ocasião para homenagear o primo, que completa 25 anos de idade. Thiago não segurou a emoção: “Pedro, estou aqui por nós dois, enquanto espero você retornar”, disse, esperançoso. 

   Dedicado a Pedro Leonadro, o show foi interrompido para dar lugar à homenagem, que já havia sido planejada por Thiago. No palco, o público assistiu, nos telões, a um depoimento de Leonardo – pai de Pedro. O cantor parabenizou o filho e torceu pela melhora rápida e pela volta aos palcos. 
Para este show, Thiago teve que mudar o repertório musical e a parte técnica, por causa da apresentação solo. “No entanto, não mudei o estilo musical. Eu mudei muitas músicas, por questões de preferência e porque, em muitas delas, eu já fazia a primeira voz. Só que nós dois tínhamos interatividade no palco. Pela falta dessa deixa, tive que fazer adaptações”, explicou. 

   O sertanejo ainda disse que a continuação dos shows foi um pedido do próprio Pedro. “Eu estou cantando só hoje por causa de nós dois. Estou fazendo isso para que a dupla não acabe. Isso não vai acontecer. É só questão de tempo. Pedro está fazendo fisioterapia e sessões com fonoaudiólogo. Ele consegue se lembrar de boa parte das músicas. A recuperação, graças a Deus, ocorre de forma rápida”. 

   O cantor ainda tem, pelo menos, sete shows solos agendados. “Eu ainda não sei a data, isso ainda falta ser fechado. Mas, vou continuar até a volta do meu primo”.


0 comentários:

Postar um comentário