domingo, 19 de maio de 2013

Um Ano Após Acidente, Dupla Pedro e Thiago Chega Ao Fim..


A dupla sertaneja Pedro & Thiago se separou, anunciaram os músicos neste sábado. Em seu Twitter, o cantor Thiago confirmou os boatos de que a dupla foi desfeita. “Galera, na vida tudo tem seu tempo, e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou. Mas vamos aguardar e torcer para que tenhamos feito as melhores escolhas. Mais uma vez, obrigado pelas palavras de carinho, vamos com fé que a fé não costuma falhar! Muito bom dia para vocês”.
Em mensagens publicadas posteriormente, Thiago disse ainda que não partiu dele a vontade de por fim à dupla. “Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É aquele ditado: ‘Quando um não quer…”, escreveu. “Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas”, concluiu Thiago, dando a entender que a decisão teria partido de Pedro.
Em 20 de abril do ano passado, Pedro Leonardo, que é filho do cantor Leonardo, se envolveu em um acidente quando voltava de um show em Uberlândia. O cantor viajava sozinho para Goiânia, quando o carro em que estava capotou. Ele sofreu traumatismo craniano e ficou em estado grave, chegando a sofrer uma parada cardíaca três dias depois. Ele foi induzido ao coma e foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recuperou e teve alta após 80 dias. Durante a recuperação do cantor, Thiago seguiu cumprindo a agenda da dupla e fazendo shows sozinho.
Biografia – Em 2002, Pedro lançou, junto com seu primo Thiago, que é filho do cantor sertanejo Leandro, o álbum Toque de Mágica. No mesmo ano, a dupla foi convidada por Marlene Matos para participar do projeto Jovens Tardes, da Globo, durante duas temporadas. Em 2004, o cantor fez uma participação no filme infantil Cine Gibi e, em 2005, atuou no filme Dois Filhos de Francisco, fazendo o papel de seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, sendo eliminado na última semana do programa.

0 comentários:

Postar um comentário