sexta-feira, 24 de maio de 2013

Moto Taxista é Executado Com cinco Tiros Em Serra Talhada...


Um homem foi assassinado na Rua Severino Pereira Lins, Alto da Conceição, Serra Talhada, sertão do estado, na noite dessa quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista Allackys Kelny Ferreira da Silva, 29 anos, amasiado, por volta das 22h00, estava sentado na calçada de uma residência, juntamente com outra pessoa, quando dois homens não identificados passaram numa moto de cor preta, sem identificarem marca/cor/modelo e fizeram o retorno, após pararem , desceram da moto sem retirar os capacetes e começaram a atirar contra o mesmo, que foi atingido por aproximadamente cinco disparos.
Segundo a outra vitima, além dos motoqueiros que usavam roupas pretas, apareceu um terceiro envolvido a pé, que também efetuou disparos. As duas vitimas foram socorridas por populares até o Hospital local. Allackys  passou por cirurgia, porem não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23h58.
Ainda segundo a polícia, o crime tem características de execução, já que o mototaxista foi principal alvo dos autores do crime. A delegacia da cidade está investigando o crime  na tentativa de identificar e prender os acusados.
fonte: Luiz Carlos

0 comentários:

Postar um comentário