quarta-feira, 22 de maio de 2013

Acidente com Viatura Do Sistema Penitenciário Deixa 6 feridos Entre Eles Dois Acusados De Terem Assassinado Um Vereador De Itacuruba...

Por volta das 10 horas da manhã desta terça feira 21, na chamada curva do Riacho Pequeno bem próximo a cidade de Belém do São Francisco, uma viatura do sistema penitenciário de Pernambuco, capotou por varias vezes quando o motorista tentou desviar-se de um animal. Segundo o jornalista Izaurino Brasil que esteve no local do acidente, a viatura com 4 agentes penitenciários sendo eles, Clerison, Ednaldo, Rodrigo e Francian, os mesmos cumpriam a missão de conduzir 2 presos da penitenciaria de Petrolina,CÍCERO FLORÊNCIO DA SILVA FILHO (Vulgo, FUNIL CACHOEIRA) e FABRÍCIO SOARES NOVAES que seriam ouvidos em audiência no Fórum da cidade de Belém do São Francisco, ainda segundo Izaurino Brasil  todos sofreram ferimentos leves e foram atendidos no hospital regional de Belém do São Francisco. Os presos são acusados de serem os executores do vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itacuruba Gilmar Freire da Silva.
Fonte: Didi Galvão/Foto do Jornalista Izaurino Brasil

1 comentários:

  1. Depois de algumas tentativas frustradas, os ladrões conseguiram roubar o Banco do Brasil da cidade de Afrânio-PE, nesta madrugada.


    Homens bem armados chegaram a cidade, cortaram o sinal da Oi e mobilizaram algumas pessoas e efetuaram o roubo. Muitos tiros foram ouvidos pela comunidade. Não se sabe até agora a quantia levada, mais segundo as informações os caixas eletrônicos que tinham numerários foram arrombados. Maiores detalhes nas nossas próximas postagens. A Policia deve se pronunciar nas próximas horas.

    já virou moda em pernambuco...

    ResponderExcluir