sexta-feira, 17 de maio de 2013

CARNAUBEIRA DA PENHA: Município Tem FDM (Fundo De Participação Dos Municípios) Bloqueado Pelo Governo Federal...


O prefeito da cidade de Carnaubeira da Penha, Dr. Neto, recebeu uma notícia nada agradável com relação aos recursos transferidos pelo governo federal ao munícipio. Além de o município estar em negociação para o parcelamento de dívidas com a previdência social (INSS), a cidade deixou de receber o FDM (Fundo de Participação dos Municípios) em decorrência do não pagamento do PASEP pelo ex-prefeito, Dr. manoel, nos meses de novembro e dezembro de 2012.

 Anteriormente, o ex-prefeito foi alvo de processo do ministério público federal (MPF) por atos de improbidade admnistrativa. Segundo o processo do MPF, Dr. Manoel, responde pela má administração dos recursos federais recebidos por intermédio do ministério do esporte e pela acusação de destinação irregular de verba federal proveniente do programa de erradicação do trabalho infantil (Peti), no valor aproximado de 122,5mil.

Para Dr. Neto, o ex-prefeito deixou que isso acontecesse de propósito já que o município deixaria de receber verbas, prejudicando a atual gestão e o município, além de  causar atraso no pagamento dos funcionário públicos.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

1 comentários:

  1. isso é ridículo o prefeito deveria aprender a trabalhar em vez de só falar, fez muitos contratos agora não poge pagar vai devagar prefeito.

    ResponderExcluir