sábado, 4 de maio de 2013

MIRANDIBA: Anchieta Patriota Busca Apoio De Lideranças Políticas Do Município...



Candidatíssimo a uma vaga na ALEPE, Anchieta Patriota (PSB), ex-prefeito de Carnaíba-PE, e agora Secretário Executivo da Secretaria das Cidades, do estado de Pernambuco, continua recebendo adesões de lideranças políticas e a nova união se confirmou em Mirandiba.


O ex-prefeito de Carnaíba (PSB), visitou o município onde se reuniu com algumas lideranças políticas da cidade com objetivo de atrair apoio de políticos e líderes comunitários da região. 

Nesse encontro Anchieta Patriota, provavelmente conquistará o apoio de Natinho do Sindicado (vereador) e outras lideranças políticas da cidade. Confiante na união,  Anchieta Patriota está pronto para disputar as eleições de 2014.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

4 comentários:

  1. Parabéns vereador de um mandato só, você é um mercenário abre o olho Dr. Bartolomeu com esses picaretas.

    ResponderExcluir
  2. Vote vote vote vote vote em natin natin natin kkkkkkkkkkkkkkkkk toma prefeito

    ResponderExcluir
  3. e o bom num é só ele que tá com deputado diferente do prefeito não, tem Dora Xavier que vai votar em guilherme uchoá e Socorro do TFD que vai votar em cristina de petrolina toma ai prefeito a Casa tá comelçando cair kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Da outra vez também foi assim o prefeito sozinho derrubou a pacuzada toda sem nenhum vereador! Não vai ser diferente dessa vez quem viver verá Augusto como mais votado pra Estadual e Inocêncio pra Federal

    ResponderExcluir