quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mais Um Acidente Com Vítima Fatal Na Curva Da Morte Em Parnamirim...


Quem chega pela cidade de Parnamirim na BR 316, sentido Salgueiro a Ouricuri, se depara com uma curva acentuada em frente a um Posto de Combustíveis, já no perímetro urbano, local que tem registrado ao longo dos tempos, diversos acidentes, muitos dos quais com vítimas fatais.
Nesta quarta feira, 08 de maio, por volta das 11h30, a vítima foi o frentista Mateus Tavares de Barros que trabalhava no referido Posto, quando este se afastara para o almoço, sendo a sua moto atingida por uma carreta, cujo condutor evadiu-se do local sem prestar socorro.
Apelo
Este blog, como tem feito noutras ocasiões, vem chamar a atenção do DNIT, órgão responsável pelas rodovias federais, para instalar naquela localidade, lombadas eletrônicas para que os usuários da via pública possam reduzir a velocidade dos seus veículos, sob pena de serem penalizados com as decorrentes multas pelas infrações cometidas. Essa medida, mesmo tardia (já que há muito tempo deveria ter sido tomada), propiciará maior segurança naquela localidade. (alvinho patriota)

0 comentários:

Postar um comentário