quarta-feira, 22 de maio de 2013

Improbidade! Morador Flagra Máquina De Carnaíba Fazendo Estradas Na Paraíba...

  Wilson Nascimento, comerciante, morador do Povoado de Novo Pernambuco município de Carnaíba, flagrou na manhã desta terça feira 21, uma máquina patrol de propriedade da prefeitura municipal de Carnaíba executando obra nas estradas do município de Tavares na Paraíba, município este que faz fronteira  com o município de Carnaíba. Segundo relatos, o flagra foi feito enquanto a patrol executava a reforma da estrada do sitio Cacimbinha de Tavares.

O Povoado de Novo Pernambuco (Carnaíba-PE) faz a divisa de estados e municípios com o Distrito do Silvestre (Tavares-PB), distrito este onde mora o atual vice prefeito do município de Carnaíba e onde sua esposa Dona Graça é vereadora pelo PSD no município de Tavares.
O Vice Prefeito Geovani Adriano usa como argumento que p maquinista não conhece bem o local por ser divisas e poderia se equivocar com as localidades, mas informações dão contas de que o motorista da patrol anda com um guia por nome de Joaquim popularmente conhecido como Borracheiro. Improbidade Administrativa pode causar em cassação de mandato do prefeito e vice. O caso será levado novamente ao Ministério Publico do Estado de Pernambuco.
fonte: Cauê Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário