sábado, 4 de maio de 2013

MIRANDIBA: Rosecléa e o Deputado Estadual Rodrigo Novaes Realizam Encontro Com a População Mirandibense...


O encontro teve a participação de parte da sociedade de Mirandiba e do atual deputado estadual Rodrigo Novaes e Rosecléa, além da presença de militantes e vereadores.
Dando início ao encontro Rosecléa agradeceu a presença de todos e afirmou que sempre estará presente na vida política de Mirandiba ajudando e honrando todos com muito carinho. “Estou cada vez mais dedicada e estarei sempre perto de todos e fazer de Mirandiba uma cidade de todos, disse Rosecléa”.
O deputado Rodrigo Novaes agradeceu a todos e afirmou que é maravilhoso rever todos os amigos novamente. “Segundo o deputado “Nosso objetivo é exercer uma gestão participativa com os moradores de Mirandiba apresentando os problemas e a situação do atual governo e rapidamente tomar as providências cabíveis, já que o município foi alvo de constantes reportagens negativas no fantástico e demais imprensas” afirmou Rodrigo.


Rodrigo Novaes também se referiu à forte proximidade e receptividade que o povo de Mirandiba tem, já que ele também faz parte do município e tem familiares e por isso se destaca como o deputado mais atuante e sempre estará representando a cidade com muito carinho e dedicação na assembléia legislativa.

Na Reunião Rosecléa deixou as seguintes palavras a todos os mirandibenses:
QUERIDOS MIRANDIBENSES:
Venho aqui com muito prazer, assumir com todos de Mirandiba e quero lhe dizer:
Aos funcionários:
O tempo da tirania, da ditadura chegará ao fim e tenham a certeza de receberão um salário digno se fosse eleita e que cada servidor não precise dividir seu mísero salário com duas ou três pessoas como ocorre atualmente e assumo também o compromisso de que vou tratar vocês como trato minha família, com respeito e dignidade e que minha gestão não haverá perseguições, pois meu objetivo é atender bem o povo de Mirandiba sem discriminação alguma, como venho fazendo durante todo esse tempo de vida política e serei um governo voltado para o povo de verdade.
QUERO DIZER AOS AGRICULTORES, AO POVO DA ZONA RURAL QUE:

Tenho pleno conhecimento das dificultades de vocês, pois não sou agricultora, mas passei minha infância na comunidade nas Preces dos rodrigues e depois tive que ir morar em Mirandiba para estudar como muito dos filhos de vocês. Sei dos desafios que vocês passam todos os dias e sei que a seca em nosso município acabou e continua acabando com todos os seus animais, por isso o gasto com rações são enormes e nenhuma providência é tomada pelo governate do município, onde o milho prometido só chegou uma vez e, mesmo assim, para poucas pessoas. Como todos sabem o prefeito não fez nada para socorrer esse povo tão sofrido e trabalhador que vê seu gado e sua safra sendo devastada por essa seca prolongada.
Sei que Mirandiba já é considerada um pólo na produção de goiaba irrigada, mas não é realizada nenhuma ação de apoio a agricultura irrigada. Além da agricultura irrigada, a agricultura familiar está abandonada de política sociais.
Mesmo com a doação de máquinas, feita pela presidenta Dilma, as estradas rurais continuam acabadas e se for preciso socorrer alguém tem que carregar o doente, a gestante, quem quer que seja nas costas.
Minha gente, vejam o absurdo e o desrespeito praticado pelo atual gestor para com os agricultores de Mirandiba: Em plena seca o prefeito leiloou uma máquina de furar poço, máquina essa que seria fundamental na ajuda de combate à seca e amenizar a situação de calamidade que o homem do campo vem enfrentando.
Vocês merecem respeito e apoio da prefeitura, pois quase todo dinheiro gerado em Mirandiba vem do duro e suado trabalho de vocês.
Preciso dizer ainda àqueles pacientes que, abaixo de deus, precisam de atendimento médico , hoje eu faço mais pela saúde do povo de Mirandiba que o prefeito, pois consigo exames, consultas, ultra-som para todos; ao contrário deste que está acabando com a saúde pública do município.
Os filhos de Mirandiba precisam nascer aqui novamente e não em Belmonte, Salgueiro ou Serra Talhada.
Eu sonho, abaixo de Deus, fazer tudo o que uma prefeita pode fazer por quem precisa, pois, todos os recursos devem ser destinados em benefício do povo e não de funcionários laranjas e fantasmas que consomem todo o dinheiro do municpio.
ÀS DONAS DE CASA, MÃE DE FAMÍLIA, MULHERES QUERIDAS DE MIRANDIBA:
Eu também sou mãe  e entendo as preocupações a respeito do futuro dos nossos filhos, sei que toda mãe quer o melhor para todos e que é capaz de abdicar de qualquer sonho para realizar o sonho do seu filho, querendo sempre o melhor caminho, longe das drogas e das más influências. Eu também sou assim, quero o melhor não só para minha família, como desejo para todas as famílias, pois, aquilo que não queremos para nós não devemos deixar que os outros sofram. É por isso que quero ser prefeita e criar áreas de lazer, de atividades esportivas e culturais para que as crianças, jovens e adolescentes não fiquem ociosos e expostos às drogas.
Sei ainda que muitas mulheres dependem exclusivamente do bolsa família e outros exclusivamente de uma pequena renda do marido ou de um parente aposentado. Esta realidade pode ser mudada, pois temos o compromisso de criar ações públicas para que vocês tenham atividades que permitam obter uma maior renda e independência financeira para que se sintam mais valorizada e que as mantenham com auto-estima para enfrenta a dura estrada de ser mãe, companheira e amiga... de ser mulher no mundo preconceituoso contra as mulheres.

Dessa forma, todos devem se unir para aumentar nosso grupo e sermos vitoriosos em 2016 para alcançarmos nosso objetivo de uma Mirandiba mais desenvolvida, longe do atraso, das desigualdades e das notícias negativas que vemos constantemente na mídia. Mirandiba precisa de políticas públicas que favoreçam toda a sociedade como um todo, com mais saúde, educação, infraestrutura, ações em benefício do homem do campo, educação para os jovens, assistência para o idoso, enfim, juntos faremos de Mirandiba uma cidade que todos sonham.
Estou muito grata a todos e quero agradecer fielmente o apoio que vocês vêm me dando e espero cada vez mais ser mérito de todo esse carinho, muito grata!!!

Rosecléia
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO

10 comentários:

  1. Oxenti ela veio pedir votos de petrolina pra ela ou pra rudrigo! O cara que pediu o apoio de dona auxiliadora votaram nele e a primeira coisa que ele fez foi pedir a cabeça do filho tanurio em floresta no banco bradesco caia fora você é pior de qur airinho um pilantra de marca maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou contigo e não abro!

      Excluir
    2. ela vai fazer tudo como fez quando era vice de Batista...

      Excluir
  2. é uma pena essas pessoas que não admitem que Rosecleia hj é a pessoa mais forte, para a proxima eleição municipal, e que o prefeito se quer tem um candidat pq até agora os que ele procurou para ser candidato contra ela, até agora niguem quer enfretar pq sabe que vai ser lapada o proprio prefeito sabe que só ganhou pq hailton veio só pra rachar o grupo dela, mais agora todos sabem que num existe mas possibilidade nenhuma de desarticular a campanha dela, e outra vamos ver nessa de deputado pq o prefeito vai apoiar Augusto cezar, e ela Rodrigo Novaes, vamos ver quem tira mais voto, pra dai virem quem tá mais forte

    ResponderExcluir
  3. AUGUSTO CESAR CORRA ATRAS DOS VOTOS SEUS, PRINCIPALMENTE DOS PARENTE DE ROSE CLEA, POIS ESSE PREFEITO AI PERSEGUIU MUITO ESSA GENTE, DEUS DÁ O FRIO CONFORME O COBERTOR, NAO É JUSTO AGENTE LHE APOIAR, SE A VONTADE DELE É METER O PE NA SUA B....; COMO FEZ COM AIRINHO PRIMO DELE E FRANCISCO TORRES, ESSE COITADO ESTA NA PINDAIBA.
    ACORDE AUGUSTO CESAR MEU PRIMO ENQUANTO É CEDO....

    ResponderExcluir
  4. No sopão do Rodrigão dero um pé na bunda do Pererão! As chapas pra 2016: Roseclea e Ranieri Dr. Evaldo e Aílton Rodrigues e Nelson Pereira e Chuí

    ResponderExcluir
  5. Salgaram o pirão do Pererão, Roseclea parabéns por ter se livrado desse encosto.

    ResponderExcluir
  6. A maquina da prefeitura de furar poço quem comprou foi Dr. Nelson?

    ResponderExcluir
  7. OXE AINDA TEM BESTA FALANDO QUE HAILTON RACHOU O GRUPO DE ROSECLÉIA!
    ELA FOI QUEM DEIXOU O CAVERÃO RACHAR O GRUPO AZULÃO, EU VOTEI NO 44 E SE HAILTON FOR CANDIDATO EM 2016 EU ESTAI COM ELE NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que ela faça como no tempo de vice de Batista, ajude a muita gente fato que promoveu o nome de Rosiclea para pleitear a administração da prefeitura, ela vai disputar sozinha pois não tem adversário para ela o atual prefeito está administrando para que ninguém vote com seu candidato de 2016. Rosiclea só ganhou nome para disputar para prefeita porque sempre atuou bem politicamente, e se ela não fosse uma boa política tinha tirado a mesma votação de Hailton duzentos e poucos votos, pois, os votos de cachoeirinha foram de Antão. Outra coisa, em nenhum momento da reunião entre os lideres familiares de Mirandiba e Rodrigo foi fechado acordo algum. Rodrigo foi apenas apresentado a todos os presentes das suas propostas para Mirandiba. Rosiclea falou que ele deveria provar que merece o voto dos mirandibenses, caso contrario o povo seguisse outro, pois todos de seu grupo tem livre arbítrio e não cabresto amarrado. Ela frisou principalmente que só Deus pode tirar ela da disputa de 2016 para a prefeitura. Nenhum momento disse que estava sem apoiar Dr. Nelson em 2014, o grupo agora é que está mais forte com a vinda dos candidatos e vereadores eleitos pelo grupo de Hailton. A luta continua... com a certeza da vitória, pois quem foi enganado uma vez não cai em outro conto do vigário novamente. o grupo está unido e cada vez mais crescendo. observação as portas estão abertas e continuarão mesmo depois das eleições.

    ResponderExcluir