quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diante De multidão De Agricultores, Eduardo Anuncia Reajustes Para o Chapéu De Palha...


Diversos agricultores participaram da solenidade, que aconteceu em frente ao Palácio Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio. O presidente da instituição, Doriel Barros, agradeceu o apoio do Governo do Estado, mas garantiu para uma plateia fervorosa que a luta pela melhoria do campo vai continuar.“Temos que certeza da participação essencial dos agricultores na economia de Pernambuco e do Brasil”, completou Barros.
Eduardo Campos_502x480Antes do ato público, o governador recebeu os agricultores na secretaria da Fazenda. Na ocasião, eles reivindicaram uma pauta com 56 pontos, sendo 14 apontados como essenciais. “Essas reivindicações vão ser analisadas e discutidas com o Governo Federal e com os municípios”, completou Eduardo, enfatizando a importância da organização para a melhoria da estrutura dos trabalhadores do mundo rural.
Eduardo ponderou que acabar com as dívidas dos agricultores nordestinos afetados pela seca é uma questão essencial para o desenvolvimento econômico da região. “Muitos agricultores estão sem recursos para erguer as suas plantações e os seus rebanhos. Temos que nos unir para abonar essas dívidas e oferecer mais oportunidade de crédito para essas propriedades”, pontuou. (Fonte: SEI-PE)

    0 comentários:

    Postar um comentário