terça-feira, 4 de setembro de 2012

DETRAN Convoca 4.375 Candidatos Selecionados Para O Programa Carteira Popular...

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) convoca, desde ontem (2), mais 4.375 candidatos que foram selecionados para Programa CNH Popular 2012. Esta segunda convocação tem como finalidade preencher as vagas dos candidatos desclassificados na primeira convocação. De acordo com o Detran, o órgão deverá remanejar candidatos até que todas as 18 mil vagas sejam preenchidas.
As convocações foram enviadas pelos Correios para os candidatos. Quem não recebeu a correspondência e deseja conferir se o nome consta na lista deve acessar o site do Detran (confira as instruções no box de serviço ).
Os selecionados devem comparecer ao Detran-sede (para quem mora na RMR) das 8h às 16h, ou em uma das 23 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) especiais (para os que moram no Interior), das 8h às 13h, para validar a inscrição e apresentar os documentos que comprovem as informações declaradas na internet. Caso contrário, a vaga é automaticamente destinada ao próximo colocado do ranking que conseguir comprovar as declarações feitas.
Das 4.375 vagas reabertas, 2.107 são para os inscritos na Região Metropolitana e 2.268 para o Interior. A maioria dos selecionados serão beneficiados com a Primeira Habilitação, o procedimento mais aguardado pelo público e que não foi chamado este ano.

0 comentários:

Postar um comentário