quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MIRANDIBA: Alunos do Projovem Conquistaram Medalhas na Seletiva do Campeonato Pernambucano de Atletismo...


IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste, sábado, 15 de Setembro de 2012, os atletas do Projovem em juntamente com o  PRODAM (Projeto de Desenvolvimento de Atletismo de Mirandiba), cujo organizador principal é Cicinho da Academia, obtiveram grandes resultados na seletiva  do campeonato pernambucano de atletismo. Essa seletiva  é um grande passo para a competição Norte Nordeste de Atletismo.

Mirandiba obteve um total de 4 (quatro) medalhas. Paula Valdeci conquistou uma medalha de prata na corrida dos 100m livres e uma medalha de bronze nos 200 m livres. Já Igor conquistou uma medalha de prata no salto em altura e Cristiano também faturou uma medalha de bronze nos 800 m.

Parabéns para todos os atletas e organizadores. 

4 comentários:

  1. PARABÉNS AOS ATLETAS QUE SÃO VERDADEIROS CAMPEÕES E FAZER PARTE DO PRODAM(PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DO ATLETISMO MIRANDIBENSE)
    O PROJETO FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 07:30HS AS 08:30HS NO CAMPO AREÃO E DAS 18:30HS AS 19:30HS NA PRAÇA DA ACADEMIA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. O PRODAM ESTÁ ABERTO A EMPRESAS E EMPRESÁRIOS QUE QUEIRAM DIVULGAR A SUA MARCA COM OS NOSSOS ATLETAS E QUE DESEJAM APOIAR O NOSSO PROJETO DE ATLETISMO.

    CONTATOS:(87)9943-1485 OU ciceroatleta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente são medalhas ineditas e importantes para o desenvolvimento do esporte de mirandiba. isso serve de estímulo para os jovens de nossa cidade. Parabens meninos e meninas.

    ResponderExcluir
  4. São orgulhos de nossa terra, parabens a tds.

    ResponderExcluir