segunda-feira, 24 de setembro de 2012

OROCÓ: Acusado de Homicídio é Preso em Menos de 24 Horas Após Cometer Crime...


Após tomar conhecimento de homicídio ocorrido na cidade de Orocó na madrugada da ultima quinta-feira (20), teve por vítima a pessoa de Welmo Figueroa dos Santos, equipe de policiais coordenada pelo Delegado Aécio Francisco Coelho diligenciou ao local imediato do fato e após procedimentos investigatórios obtiveram a autoria do crime em menos de 24 horas, Sendo identificado Nadilson De Sá Feitoza, 37 anos como um dos autores do crime.
De imediato a autoridade policial representou pela prisão temporária dos imputados que foi expedida pela Juíza da comarca de Orocó, sendo realizada uma operação para prisão dos acusados. Após diligencias, os policiais prenderam Nadilson de Sá Feitoza, no centro da cidade de Orocó/PE. Conforme as investigações preliminares obtidas pelo Delegado Aécio Coelho o crime teve por motivação o tráfico de entorpecente na região. Ainda, de acordo com o delegado, a identidade do segundo elemento não será revelada para não atrapalhar o transcorrer das investigações.
Após prestar depoimento na delegacia da cidade, o acusado foi conduzido para cadeia pública de Cabrobó/PE onde ficará a disposição da Justiça. A operação contou com o efetivo da EQUIPE MALHAS DA LEI –AIS 25, GT-RURAL e GATI da 2ª CIPM.

0 comentários:

Postar um comentário