domingo, 30 de setembro de 2012

MIRANDIBA: Homem Sofre Tentativa de Homicídio por Golpes de Faca...


Neste sábado (29/09), por volta das 21:00, houve uma tentativa de homicídio no município de Mirandiba. Um rapaz conhecido como "DICO", neto de Dona Chica, foi atingido por  três golpes de faca na parte esquerda do peito e na parte inferior esquerdo do pescoço. O crime ocorreu na Rua próximo ao Fórum.

Após o ocorrido, a vítima saiu correndo do local até pedir ajudas a um cidadão que estava parado de moto, foi quando o mesmo o socorreu  para o hospital. Lá chegando o médico que estava de plantão juntamente com a equipe de enfermagem fizeram os primeiros socorros com o intuito principal de estancar o sangramento. 

Segundo informações, o principal acusado foi um rapaz conhecido como "DRICA" que também mora na mesma rua da vítima. O acusado, "DRICA", foragiu-se do local, mas a polícia fez buscas em na tentativa de predê-lo, mas  não encontrou o acusado, apenas conduzindo as testemunhas para a delegacia municipal e logo em seguida encaminhados para a delegacia de Salgueiro para que  se possam prosseguir com as investigações a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

A vítima encontra-se em estado grave e teve que receber transfusão de sangue para que a cirurgia possa ser feita. Segundo informações a vítima foi transferida do hospital regional de Salgueiro para Petrolina.


O que todos esperam e torcem é que "DICO", conhecido por muitos, tenha melhoras e passe bem. O rápido atendimento e os primeiros socorros prestados pelo Dr. Claudiomar, Zé do Bode e a equipe de auxiliar, técnico e enfermeiro foi primordial para levar a vítima com vida. Parabéns!!!

O Mirandiba em Foco irá acompanhar com mais detalhes o ocorrido, aguardem...

0 comentários:

Postar um comentário