terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitão da PM Reage a Tentativa de Assalto na BR-101 e Fica Ferido...


Um capitão da Polícia Militar de 36 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (24) na BR-101 entre os estados da Paraíba e Pernambuco. De acordo com as informações do soldado Gleibson Irineu, da 1ª Companhia de Polícia Militar em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, o capitão reagiu e foi atingido por quatro tiros na região do tórax.

O soldado disse que por volta das 23h, nas proximidades do município de Goiana(PE), o capitão do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, estava em um carro na BR-101 no sentido de Pernambuco para Paraíba quando os quatro pneus do veículo estouraram. “Na rodovia tinha pedaços de madeira, pedras e objetos cortantes na pista” explicou o soldado. Quando o capitão desceu do carro para averiguar o que havia acontecido foi abordado por homens que atiraram na direção dele. O capitão reagiu e atingiu um dos criminosos.

Um homem que passava pelo local prestou socorro para o capitão que foi atendido em um hospital de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Por conta da gravidade dos ferimentos o capitão foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. De acordo com o soldado Gleibson, pelo menos três homens participaram da tentativa contra o capitão. Ele disse ainda que os hospitais da região estão em alerta, pois um dos criminosos foi baleado e pode ir em busca de atendimento em uma das unidades próximas.

De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta terça-feira (25), o estado de saúde do capitão é considerado regular. As polícias da Paraíba e Pernambuco estão investigando o caso. 

0 comentários:

Postar um comentário