sábado, 8 de setembro de 2012

PETROLINA: Polícia Prende Quadrilha Acusada De Tráfico De Drogas No Bairro Cacheado...


Uma ação conjunta entre policiais civis, militares e integrantes da equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Petrolina culminou com a prisão na tarde de ontem (06) de uma quadrilha acusada por tráfico de drogas no bairro Cacheado, zona oeste da cidade. 

Carlos Henrique Alves da Cruz, 21 anos (conhecido por ‘Neném’), Rafael Pereira da Silva e Anderson Bezerra Martins (ambos de 20) e Carlos Eduardo Alves Cruz, 18, faziam parte do bando juntamente com dois menores – um de 13 e outro de 12 – que foram apreendidos pelos policiais. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Neném já tinha um mandado de prisão oriundo da comarca de Jequié (BA), onde é acusado, juntamente com outros comparsas, de ter sequestrado, torturado e assassinado um policial militar da Bahia, no final de agosto. De acordo com as investigações, o acusado estava em fuga e teria escolhido Petrolina para se esconder e tocar o esquema de tráfico de drogas no bairro Cacheado. Um dos acusados presos informou que uma das motocicletas foi adquirida como parte do pagamento de 300 gramas de cocaína que Neném teria repassado para um homem, vulgo ‘Pulguento’. Na casa de Neném a polícia localizou uma pistola calibre 765.

 Ele disse que Rafael era quem comandava a quadrilha e seria o responsável por vender as drogas e cobrar pelas dívidas do tráfico. Já Anderson teria trazido de Jequié os 466 gramas de pasta-base de cocaína apreendidas. Com os acusados a polícia conseguiu apreender 466g de pasta base de cocaína, aproximadamente 17og de maconha, uma pistola calibre 765, dois automóveis, duas motos, televisores, 14 aparelhos celular, além da quantia de R$310 entre outros objetos. Os acusados foram encaminhados à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, enquanto os menores devem ser entregues a suas famílias para responder processo em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário