terça-feira, 11 de setembro de 2012

MIRANDIBA: Presidente da Câmara Municipal de Mirandiba Esclarece Nota Enviada Pelo Candidato Henrique Cirilo ao Blog...

Quero aqui esclarecer ao povo de Mirandiba e em especial ao povo de cachoeirinha, que pessoas más esclarecidas procuram de todas as formas,  confundir a cabeça do povo com historias vazias e que muita das vezes  pouco vai à câmara de vereadores verem o que se passa por lá,  mas ficam soltando mentiras em relação a um projeto que se encontra naquela casa, sobre um projeto do Governo do Estado, para a construção de um calçamento no distrito de cachoeirinha, onde esse mesmo projeto é um sonho nosso que tanto queríamos! Eu mesmo fiz uma indicação reivindicando o referido  calçamento.

hoje o que acontece; é que a câmara de vereadores, pra quem não sabe existe um regimento interno, que passa desde o Assessor jurídico até as comissões, que são formadas pelos vereadores para que se possa votar e vai ser votado o mais breve possível, não para satisfazer pessoas de lado A ou B e sim o povo, que é muito sofrido. Eu quero deixar aqui que estou à disposição dessas pessoas que andam comentando coisas que eles mesmos nem sabem do que se trata e andam  postando, nas redes.

Em nenhum momento fui ou serei contra  nenhum projeto  que venham a beneficiar o povo! como prova tenho pra quem quiser ver, que  todos os projetos que foram mandados pelo prefeito  que ele mesmo mandou foram aprovados, por nós vereadores! inclusive aprovamos  um credito especial, no valor de R$ 2.388.000,00 e que eu mesmo fui um dos que assinei à favor, mas, infelizmente, essas pessoas não divulgam nossas ações, más eu sei por quê! Quando eu era do outro lado, pra essas pessoas; eu era um santo, hoje como eu e outros companheiros, não somos mais; pra eles nós não somos nada, mas tenho muita fé em Deus e naquelas pessoas que acreditam na gente, que esse tipo de gente, hipócrita vai ter o troco que merece, muito obrigado.

VEREADOR HÉLIO DE ESTEVÃO.

0 comentários:

Postar um comentário