segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RESULTADO DA ENQUETE (Perfil do Eleitor Mirandibense) ...

O blog Mirandiba em Foco realizou uma enquete com os internautas que têm vínculo político no município de Mirandiba. O resultado da enquete foi muito próximo com a pesquisa proporcionada pelo governo do estado.

Nosso blog ofereceu as seguintes perguntas aos internautas:
NAS ELEIÇÕES EM MIRANDIBA, VOCÊ JÁ SABE EM QUEM VOTAR?
A) SIM;
B) ESTOU EM DÚVIDAS;
C)BRANCO.

E o resultado foi praticamente surpreendente obtendo os seguintes resultados:  71% responderam SIM; 18% responderam TENHO DÚVIDAS; 9% BRANCO.

Com essa enquete, mostramos um pouco a cara do eleitor mirandibense, com pesquisa aberta e democrática. 
Em decorrência dos candidatos estarem “embolados” na preferência do eleitor para o pleito 2012, a população parece que não tem uma definição clara na escolha do candidato majoritário, então estes terão que se esforçar para garantir a confiança de seus eleitores. A fatia dos indecisos é muito grande, atraente e, inclusive, pode até decidir a eleição. A questão é como cativar esse eleitorado.

O eleitor quer respeito como cidadão e não só como eleitor. Sua relação com o poder público é de exigência pelo médico no posto de saúde, por vaga na creche, por educação pública de qualidade e por aí vai. Por isso, o bolso é menos decisivo na eleição municipal.

0 comentários:

Postar um comentário