quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SERRA TALHADA: ROCAM Apreende Armas de Fogo e Traficantes em Serra Talhada...

Na manhã desta quinta-feira (13), quando policiais militares da ROCAM/14ºBPM realizavam rondas no bairro Bom Jesus, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda,  CG 150, preta, em atitudes suspeita; os mesmos ao perceberem a presença dos policiais tentaram se evadir, porém não obtiveram êxito, tendo sido interceptados pelos PMs; ao serem abordados Os mesmos tentaram se livrar de um revólver  Taurus cal. 38, que conduziam na cintura.

Segundo os policiais os imputados são:  Rafael Vieira da Silva, vulgo “Rafael do Mutirão" e Edson Maurício dos Santos, ambos, ex-presidiários e famosos no ramo do tráfico drogas.

Foram apreendidos em poder dos imputados, os seguintes materiais: 01 (um) revólver Taurus cal. 38; 06 (seis) munições cal 38; 03 (três) celulares; 01 (uma) motocicleta Honda, CG 150, preta, placa KKO 4155 e R$ 1.003,00 (um mil e três reais), tudo oriundo do tráfico de drogas, bem como ainda foi apreendido anotações de contabilidade de tráfico.

Todo material apreendido, juntamente com os imputados, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para os devidos fins.

0 comentários:

Postar um comentário