quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CUSTÓDIA: Policial é Preso Acusado de Atropelar Adversário Político...


No município de Custódia, a senhora Maria Lenira Pereira Rodrigues, conhecida na cidade de Custódia por "Liria", se preparava para acompanhar uma caminhada política de seu partido. Eis que surge a figura de Mario Barbosa Ferraz, conhecido por "Ferroada", policial aposentado, em seu veículo e propositadamente investe contra a vítima, Liria.

A CIOSAC foi informada de um atropelamento e chegando ao local foi confirmada a veracidade do fato, onde a vítima já tinha sido socorrida por populares para o hospital local. O acusado foi detido no local. O condutor apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O atropelamento foi causado pelo veículo Fiat Uno de placa GZN 2561 de propriedade de Mario Barbosa Ferraz que informou não possuir CNH. Com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 38, 18(dezoito) munições de mesmo calibre intactas, uma bainha para revólver, um porta munições e um cantil. Foi constatado pelo médico que atendeu a vítima que a mesma sofreu fratura no fêmur, a vítima foi transferida para o HRA.

O imputado e testemunhas foram conduzidos a DP de Arcoverde juntamente com o material apreendido. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, dirigir sob influência de álcool e Dirigir sem CNH. De Arcoverde o mesmo foi encaminhado ao CREED. Acredita-se que Ferroada tenha praticado tal atitude por que pertence a outra coligação partidária. Informações dão conta que de que o acusado tenha investido seu veículo contra outras duas pessoas no mesmo dia noutro bairro em Custódia.

0 comentários:

Postar um comentário