terça-feira, 25 de setembro de 2012

SEBRAE Capacita Produtores Rurais do Sertão Semi-Árido Contra a Seca...


De modo a minimizar os prejuízos que estão sendo causados pela seca na região do Semiárido pernambucano, o Sebrae em Pernambuco está atuandode forma a capacitar os produtores rurais da região. Agora em setembro, estão sendo promovidas clínicas tecnológicas nos segmentos de sanidade, reprodução e alimentação de caprinos e ovinos nas cidades de Salgueiro, Ibimirim e Custódia.

Já nos meses de outubro e novembro, a entidade promove um total de dois cursos e três oficinas na cidade de Flores. São eles, os cursos de Análise de mercado, nos dias 13 e 14 de outubro; e Formação de preço de venda, nos dias 20 e 21 do mesmo mês; além das oficinas Custo de produção na propriedade rural, em 27 de outubro; Cliente: prazer em conhecer, em 3 de novembro; e Negócio bom é para dois, em 10 de novembro.

Tanto as oficinas e cursos como as clínicas tecnológicas serão oferecidas para o público-alvo do Sebrae em Pernambuco. Os produtores interessados em saber como participar da ação podem se informar por meio do telefone (87)3831.2496.

0 comentários:

Postar um comentário