sábado, 8 de setembro de 2012

O Zeppelin (Balão Publicitário) De Sebastião Oliveira Foi Derrubado. Vingança Política ou Malandragem? ...


A força da gravidade não impediu que a oposição em Serra Talhada ousasse partir do chão para o céu com mais uma estratégia de marketing eleitoral. 

Dessa vez, a população foi surpreendida com um zeppelin, isso mesmo, um balão gigante estampando a foto de Sebastião Oliveira cruzando os ares do Sertão. O disco voador do candidato, que é guiado por controle remoto, foi visto pela primeira vez durante o desfile cívico deste 7 de Setembro e chamou a atenção de muita gente. Da parte dos vermelhos, não faltaram ameaças de disparos de “soca-soca” para derrubar o “bicho”.

É muita conversa em torno da queda do Zeppelin do candidato Sebastião Oliveira, uma espécie de balão que apareceu nos céus de Serra Talhada. A peça publicitária empolgou a multidão que assistia ao desfile.

O Zeppellin mostrava o número do candidato do PR e sua foto, e agora nada disso existe mais, apenas que o balão foi derrubado. Segundo informações do Sr. Demir, o dirigível caiu na Malhada próximo ao bairro mais populoso da cidade, o Bom Jesus.

A pergunta que está entre o grupo político de Sebastião...seria "inveja, ódio ou desespero ?" 

O que se sabe é que a estratégia revolucionária marcou o suficiente, antes de ir literalmente pelos ares.

0 comentários:

Postar um comentário