sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ARARIPINA: Governador Nomeia Militar Como Interventor do Município...


O governador Eduardo Campos designou, nesta quinta-feira (13), o tenente-coronel Adalberto Freitas Ferreira como interventor do município de Araripina, no Sertão do Araripe. Freitas será o responsável pela gestão da cidade até a posse do novo prefeito, em janeiro de 2013, ou até uma nova definição da justiça sobre a cassação do mandato de Lula Sampaio (PTB). Ele assume o cargo nesta sexta (14) e concede entrevista, às 11 horas na prefeitura.
Por sete votos a dois, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu na última segunda-feira (10) pela intervenção no município de Araripina. Lula Sampaio foi denunciado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por 12 crimes de improbidade administrativa e rejeição de contas.  Essa foi a terceira vez que Sampaio se afastou da Prefeitura por problemas na justiça.
Perfil –  O tenente-coronel Adalberto Freitas Ferreira, 45, é natural do Recife e iniciou sua carreira na Polícia Militar de Pernambuco em 1987, servindo em diversos batalhões pelo interior do Estado. Atualmente estava lotado na Secretaria da Casa Militar, exercendo o cargo de coordenador de segurança institucional.

0 comentários:

Postar um comentário