sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Veja Como Foi o Seminário PERNAMBUCO NA COPA DO MUNDO 2014 Em Salgueiro e Serra Talhada...

A Caravana da Copa está rodando o interior de Pernambuco em busca de boas histórias e personagens que se relacionem com a Copa do Mundo. Além disso, o projeto do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tem acompnhado os Seminários Regionais Pernambuco na Copa do Mundo da Fifa 2014. 
Trata-se, para quem ainda não sabe, de uma ideia do governo do estado, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa, que anda pelas cidades de Pernambuco para mostrar às respectivas populações de que modo elas podem aproveitar a visibilidade que a Copa do Mundo vai trazer para o local. 

A Caravana (e os seminários) já percorreram 11cidades pernambucanas. De São Lourenço a Petrolina, passando por Araripina, Limoeiro, Goiana e muitas outras. As fotos acima são dos seminários de Salgueiro e Serra Talhada. Na próxima terça-feira, dia 11, o destino é Petrolândia. No dia 13, Arcoverde. Caruaru está na rota para o dia 17. No dia 20, será visitado o arquipélago de Fernando de Noronha. A programação fecha no dia 25/09, no Recife.

0 comentários:

Postar um comentário