terça-feira, 4 de setembro de 2012

SALGUEIRO: 8° BPM Reforça Operações De Comabate Ao CVLI e CVP...


O Comando do 8° BPM, sediado em Salgueiro, realizou na última sexta-feira (31), das 16h às 00h, a Operação Reforço, intensificando a atuação de combate aos ‘crimes violentos letais intencionais (CVLI)’ e ‘crimes violentos contra o patrimônio (CVP)’. De acordo com a polícia, na operação foram utilizados meios ordinários e especializados, com foco em locais considerados mais cruciais na área de abrangência do 8° BPM, em localidades urbanas e rurais.
Participaram da ação, Oficiais da OME, Graduados e Praças da atividade que estavam de folga.  Os policiais foram distribuídos em nove Guarnições Extraordinárias (GEs), que reforçaram o trabalho das viaturas lançadas diariamente. A segurança e a tranquilidade foram garantidas nos municípios de Salgueiro, Mirandiba, Verdejante, Cedro, Serrita, Terra Nova e Parnamirim.
Antes do início da operação os policiais militares participaram de um momento de oração e comemoração dos aniversariantes do mês, fortalecendo os laços entre os Oficiais e Praças do 8° BPM, já que a principal meta do comando da unidade é a valorização do pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário