terça-feira, 4 de setembro de 2012

Empresário Morre Na BR-232 Em Bom Nome, Distrito de São José Do Belmonte...


O empresário Flávio Ricardo do Nascimento, 34 anos trafegava na BR-232, na altura do km 453, em São José do Belmonte, por volta das 17:30hs deste sábado nas proximidades do Bom Nome distrito de São José do Belmonte quando perdeu o controle de seu veiculo Toyota Hillux, Preta, Placa ERI-2258 e colidiu lateralmente com uma árvore.
De acordo com informações de policiais rodoviários federais, lotados em Serra Talhada, Flávio viajava para Petrolina, quando perdeu o controle do veículo que dirigia, saiu da pista e bateu numa árvore, morrendo na hora.
O veículo, uma Hilux ficou totalmente destruído e conduziram o veiculo para a Delegacia de Policia Civil de São José do Belmonte e o corpo dele ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Resgate e Salvamento retiraram o corpo de Flavinho que foi sepultado no Colégio Cardeal aqui em Arcoverde e enterrado no cemitério local. Flavinho era proprietário da Flavel e um dos sócios do Posto Setta, localizado no São Cristóvão, aqui em Arcoverde.

0 comentários:

Postar um comentário