terça-feira, 6 de novembro de 2012

SÃO JOSÉ DO BELMONTE: TSE Reconhece a Vitória de Marcelo Pereira...

A vitória de Marcelo Pereira (PR) contra Dr. Vital (PTB) no município de São José do Belmonte foi legitimada nesta segunda-feira (05) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do ministro Arnaldo Versiani. Marcelo, que recebeu o apoio do prefeito Rogério Leão (PR), substituiu Cacau do Banco no último mês de campanha, após este morrer de infarto fulminante na zona rural do município.
Colocado no lugar de Cacau, Pereira teve sua candidatura questionada pela oposição, que alegou o não cumprimento do prazo para o lançamento da candidatura e que o empresário teria contratos com a prefeitura. No dia 22 de setembro a oposição promoveu um protesto no Tribunal Regional Eleitoral, acusando o prefeito e Marcelo de usarem a máquina pública durante a campanha e por compra de votos.
Marcelo chegou a avisar que iria processar o grupo de oposição, porque considerou a atitude difamatória. O prefeito Rogério Leão disse na ocasião que estava com a consciência tranquila em relação à campanha. (blog de alvinho patriota).

0 comentários:

Postar um comentário