quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inscrições Para o Processo Seletivo do IF-Sertão de Pernambuco Encerra-se Nesta Sexta...


Interessados em participar do Processo Seletivo 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) têm até sexta-feira (30) para realizar inscrição. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.ifsertao-pe.edu.br, preencher os dados solicitados e imprimir o boleto bancário, que pode ser pago até o dia 3 de dezembro no Banco do Brasil.
No total são 1.265 vagas nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Ouricuri, Floresta e Salgueiro. Os cursos são das modalidades: Médio Integrado, para os concluintes do 9° ano; Subsequente, para os concluintes do ensino médio; e Proeja, voltado para quem concluiu o ensino fundamental ou 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos.
As inscrições custam R$ 10,00 para as modalidades Médio Integrado e Subsequente, e R$ 5,00 para o Proeja. Este ano o IF implantou o sistema de cotas com base na Lei Federal n° 12.711/2012, reservando 50% das vagas para alunos provenientes de escolas públicas. Desse total, metade será preenchida por candidatos cuja renda familiar não ultrapasse um salário mínimo e meio por pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário