domingo, 25 de novembro de 2012

Após Empate, Náutico Se Garante na Série A...



Agora sim: o Náutico está garantido matematicamente na Série A do ano que vem. Com o empate em 1 a 1 com o Bahia, na tarde deste domingo, em Salvador, os alvirrubros não correm mais riscos de rebaixamento. Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. O Tricolor de Aço saiu na frente do marcador com gol de Gabriel. Dimba empatou para o Timbu. No próximo domingo, o time comandando pelo técnico Alexandre Gallo joga nos Aflitos, contra o Sport para garantir a vaga na Copa Sul-Americana.

No segundo tempo, o jogo ganhou emoção. Logo aos 5 minutos, Rogério, ajudando na marcação, caiu por cima de Jassandro dentro da área. O árbitro interpretou o lance como pênalti. Gabriel colocou o Bahia na frente. O Timbu acusou o golpe e morou para voltar ao jogo. Aos 16, Kim deu sinais que o Náutico não estava morto no jogo. O atacante recebeu no meio, puxou e bateu. A bola assustou o Bahia. Após o lance, Dimba, de frente para o gol, foi travado duas vezes na hora do arremate, pela defesa baiana. De falta, Souza obrigou Marcelo Lomba a realizar boa defesa.

Aos 26, o Tricolor respondeu ao bom momento alvirrubro com Elias, de cabeça. O goleiro Felipe fez grande defesa. Seria o último ataque baiano. Aos 33, enfim, o gol alvirrubro. Souza cruzou na medida para Dimba testar para as redes. O Náutico passou a ser melhor no jogo e dois minutos depois, Araújo perdeu um gol incrível. Satisfeito com o empate que o livrava da degola, os alvirrubros diminuíram o ritmo e passaram a se preocupar mais com a defesa. Acabaram conseguiram o ponto que foram buscar na capital baiana.

0 comentários:

Postar um comentário