quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CUSTÓDIA: Polícia Civil Prende Acusado Por Abusar de Menina de 12 Anos...

Um casal suspeito de estupro de vulnerável - abuso sexual praticado contra menores -  foi preso nesta quarta-feira (28), por policiais civis da Delegacia de Custódia, no sertão do estado. A ação foi deflagrada após a justiça decretar os mandados de prisão preventiva contra Antonio Jungueiro Alves Araújo, de 24 anos e a sua companheira Janine Neres da Paixão, de 19.

De acordo com o delegado João paulo de Andrade, responsável pela investigação, os dois suspeitos respondem a um processo criminal por abusarem sexualmente de uma menina de 12 anos, sobrinha de Janine. Após serem ouvidos na Delegacia da cidade, Antonio seguiu para o Presídio de Arcoverde e Janine para a Cadeia Pública de Buíque, à disposição da justiça.

1 comentários:

  1. não sabia onde recorrer pois venho aqui pedir ajuda ao blogueiro dono dese site que tire fotos e faça uma denucia sobre a situação a calamidade dos transportes escolares essa semana vi um carro acho que uma s-10 com alunos dando cavalo de pau na rua com o carro cheio de crianças e a e a merced laranja avermelhada sei q cor cheia de tabores e os alunos em pé a preferencia ali era dos tambores outra estão carregando pessoas particular e os alunos no aperto feito bichos tire fotos faça comentário quem sabe alguém toma providencia (MÃE QUE PEDE AJUDA PARA SEUS FILHOS QUE ESTÃO DESPROTEGIDOS POR UM FUTURO)AJUDA TE PEÇO ENCARECIDAMENTE

    ResponderExcluir