terça-feira, 6 de novembro de 2012

MIRANDIBA: Morador Usa Via Pública Como Depósito de Carros velhos...

Durante muitos anos Carros de diferentes marcas, tamanhos e em variado estágio de abandono, ocupam a rua Anibal Cantarelli de Carvalho (rua do açougue)Moradores do local dizem que os veículos são largados no meio da via pública e muitas vezes sobre as calçadas, atraindo ratos e acumulando lixo, além das crianças estarem constantemente expostas a ferrugens

Há duas semanas, uma equipe de reportagem esteve na rua e contou 6 automóveis: havia muitos sem pneus e carroceria enferrujada. É uma tremenda falta de respeito para com os moradores que ali residem. "A justiça nunca fez nada e o dono deixa os carros na porta da gente dessa maneira rotineiramente. As carcaças tem que ser retiradas, reclamou uma leitora que mora na mesma rua e preferiu não se identificar". Os veículos permanecem lá  há anos e constantemente são substituídos por outros. De acordo com moradores, os carros ficam sem qualquer tipo de proteção onde muitas crianças brincam no local. Aquela área virou um cemitério de carros abandonados. Se um é levado, outros são largados por lá. É um incômodo constante para os cidadãos que lá residem. Uma solução definitiva para o problema ainda está longe de ser alcançada.







10 comentários:

  1. com a chuva de ontenm não levou junro essa porcaria? cade a promotoria? ministerio publico? prefeitura? federal? já não basta jumento bode porco?

    ResponderExcluir
  2. é verdade, ja tava na hora de deixar nossa cidade livre dos porcos, bode, jumento e entulho. tds tem o direito de viver em uma cidade limpa e ninguem é obrigado a conviver com as pocaria dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porcaria pior que estes carros existe muitas na cidade, e ninguem faz nada por isto...na rua principal francisco de carvalho barros a rua do Comercil da cidade a situação ta pior a mais de 4anos com o lixo na rua e ninguem ver isto...a cidade toda em se esta imunada...ai alguem que ta ganhando o seu dinheiro honestamente vendendo peças de carro(mesmo q seja velho)trabalhando dignamente, ai isto sim incomoda!!!

      vão procurar o q fazer, ao inves de tá olhando a vida dos outros....

      Excluir
    2. AMIGOS

      VOCES GOSTA DE PROMOVER OS SEM SERVICOS! COLOCAR UM COMENTARIO DESSE SEM NECESSIDADE, O HOMEM TRABALHANDO HONESTAMENTE, EM QUANDO O PREFEITO DA CIDADE NADA FAZ POR ELA E VCS NÃO DIVULGA NENHUM COMENTARIO SOBRE A GRANDE DESTRUIÇÃO DE MIRANDIBA.
      EM QUESTÃO ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DE MIRANDIBA
      NÃO FEZ
      -SANEAMENTO BÁSICO
      - CALÇAMENTO
      - CONSTRUÇÃO GINASIO
      - PRAÇA DA RUA:FRANCISCO DE CARVALHO NO CENTRO DA CIDADE
      - ARBORIZAÇÃO
      - SEM CARRO PIMPA
      - SEM SAUDE
      -PROGRAMA SOCIAL QUE GERA EMPREGO

      NADA FEZ...........

      AI VCS NÃO DIVULGA A SITUAÇÃO CAÓTICA DE MIRANDIBA,
      VOCES NÃO FAZEM REPORTAGEM DO QUE MIRANDIBA PRECISA PARA SEU DESENVOLVIMENTO.....ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E NÃO FAZEM NADA, VAMOS TER RESPEITO POR MIRANDIBA A CIDADE MERECE.........

      Excluir
  3. entreguem a juiza todos os apelos feitos éla nossa população nossa voz fica mais alta depois que publicamos nos blogs stops aqui tem bixos soltos lixo nas ruas cadeiras nos canteiros praças quebradas e agora até cemiterio de carro, me descupe o senhor ou a senhora dona desse lixo não podemus cupar o preefeito de tudo.

    ResponderExcluir
  4. kkkk fases mim rir!!!!

    se vcs que residem na cidade, não cobram o trabalho da prefeitura, que a tempos não faz nada, quem vai cobrar?
    estive ai de passagem, e desenvolvimento ai não chega não é?
    mim parece que a cidade esta entregue as traças!
    enquanto ao dono dos carros velhos, não vejo desrespeito por parte dele com os demais, pois o proprio esta usando mais a calçada do que a via publica p/ colocar os carros, é o q dá a entender por as fotos publicadas.

    ResponderExcluir
  5. pelo que eu to vendo não existe nenhuma placa de proibido estacionar ou alguma garagem.
    só prq os carros são velhos? e a população que joga outros tipos de lixo na rua e ninguém reclama?
    pior seria se fosse na principal. E os animais irracionais (bodes e cabras) que também circulam nas ruas e atrapalham o transito mais ainda?


    ResponderExcluir
  6. Bom vão reclamar ao dono, meu amigo petinha, quero ver se vocês têm coragem quando assim o fizerem, é errado trabalhar honestamente? como esse cidadão que através desses carros ganha o " pão se cada dia" para seus filhos, procurem o reclamar sobre outra coisa que realmente deve ser postada aqui, e não coisas pequenas.

    ResponderExcluir
  7. aTÉ AQUI LEVAM PRO CAMPO POLITICO PELO AMOR DE dEUS A CAMPANHA JA PASSOU QUEM E VERMELHO DIZ QUE TA ERRA QUEM E AZUL DIS QUE TA CERTO TA ERRADO BOTA ESSSA PORRA NO MEIO DA RUA LOGO PRA VIRAR BAGUNÇA ESSA CIDADE SEM LEI

    ResponderExcluir