sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito Eleito de Carnaíba e Mais Três Vereadores Responderão Por Acusações de Suposta Compra de Votos...


Na próxima segunda feira 26, o prefeito eleito de Carnaíba, pelo PSB juntamente com os vereadores eleitos Luiz Alberto da Silva, Júnior de Mocinha e Everaldo, todos do PSB, serão ouvidos pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Carnaíba diante das testemunhas de acusações, defesas e seus respectivos advogados por suposta compra de votos e uso da máquina pública. As audiências terão inicio ás 08:30 da manhã no Fórum da Justiça Comum de Carnaíba. O prefeito eleito foi acusado pela Coligação "Por Amor à Carnaíba" de ter abordado três jovens e oferecido a quantia de R$ 10,00 (Dez reais) a cada um em troca do voto. O casos dos vereadores são de uso da máquina publica, onde obras foram feitas em período eleitoral na zona rural, outro por ter dado uma carroça de tração animal a um agricultor e outro por ter dado lanches á eleitores no dia da eleição. Todas as testemunhas de acusações estão totalmente disponíveis á depor.
O ex prefeito de Carnaíba .José Francisco Filho (Didi da Felicidade), representante pela Coligação que acusa o prefeito e os três vereadores, acredita em uma punição severa contra os denunciados. Já está na hora desse tipo de coisa acabar em Carnaíba. E acredito que todos eles terão que pagar pelo o que fizeram. Conclui o ex-prefeito Didi.

A Coligação Por Amor à Carnaíba que teve a ex-secretária de Assistência Social Ione Francisco como candidata a prefeita, através do advogado Drº Nilton Carlos Pereira Madureira ainda trabalha na acusação de mais dois vereadores eleitos também pelo PSB. Muita água ainda vai rolar.
(blog de Cauê Rodrigues)

0 comentários:

Postar um comentário