sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MIRANDIBA: Motivo da Falta de Água Está Relacionada Com a Inclusão de Novo Poço no Sistema de Distribuição...

Desde quinta (16/11), Mirandiba está sofrendo com  a falta total ou parcial de água fornecida pela COMPESA no município, mas este não é motivo de se enraivecer, pois tal situação tem como objetivo dar maior qualidade na distribuição de água à população mirandibense . 

O motivo está relacionado com a melhoria e aumento da  infraestrutura do sistema de distribuição que a empresa está elaborando, ou seja, hoje (16/11) está sendo instalado um novo poço e junto com ele também está sendo empregada uma nova bomba no mesmo local. Esse novo poço será interligado com outros dois já existentes, dessa forma, o povo mirandibense irá contar com maior quantidade de água, pois nosso município já dispõe de três poços aumentando, assim, a vazão e diminuindo o períodos sem água na torneira. 

Dessa forma, podem começar a racionar e economizar a água em suas caixas, cisternas ou garrafas, pois a liberação da COMPESA irá acontecer provavelmente amanhã (17/11).

3 comentários:

  1. vamos fazer um apelo para a compesa soltar pelomenos água de madrugada ou uma meia horinha pq assim não da ta insuportavel,quero ver se vem contas absurdas esse mes

    ResponderExcluir
  2. esperamso que os responsaveis pela compesa procurem respeita som que samos comsumidores nao podemos ficar sem agua por fauta de inresponsabilidade dos funsionarios da compes esperamos que as altoridades competentes tomen providencias cabiveis nos moradores quem ta pagando somos pelo erro de voces mirandiba que agua e merese respeito quem paga a conta da agua somos nos e nao voces e justo nao ficarmos com agua nem pra bebe?

    ResponderExcluir
  3. os mirandibenses esigem respeito compesa queremos agua ga ta ensuportaveu esa fauta de agua daqui a pouco morre gente de sede e voces vau ser os cupados se auguem morre de sede nem todos tem como comprar agua dependem de voces. nos dependemos da agua e e voces tambem nao dependem?

    ResponderExcluir