sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MIRANDIBA: Acidente na PE-423 Envolvendo um Animal e Um Veículo....

Como todos leram a postagem anterior em que nosso blog reclama e chama a atenção da presença constante de animais, tanto na cidade quanto nas estradas, percebe-se cada vez mais que a gravidade do problema é imenso e a necessidade  de uma solução imediata das autoridades de nosso município em resolver essa situação está longe de acontecer. Além dos  transtornos causados e sérios riscos de acidentes, muitas vezes fatais não se vê uma solução concreta e nem abstrata.

Ontem (15/11), houve um acidente na PE-423 entre as Placas e Mirandiba em que um veículo estrada montana se chocou com um cavalo que estava parado na pista. No veículo encontrava-se dois jovens que residem na cidade de São José do Belmonte, esses rapazes ficaram levemente feridos. Os mesmos foram conduzidos ao hospital local para receberem os primeiros socorros. O acidente só não foi de proporção mais grave devido o acionamento dos airbags do veículo, evitando mais uma estatística fatal nessa estrada que já vitimou diversas pessoas.


Além dos primeiros socorros, um boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas perante as autoridades policiais do município.
DA REDAÇÃO DO MIRANDIBA EM FOCO




0 comentários:

Postar um comentário