sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vereadores de Oposição Denunciam nepotismo Em Custódia...


Parlamentares de oposição da Câmara de Vereadores de Custódia encaminharam ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) denúncia escrita, alegando a existência de nepotismo sem limites na Prefeitura do Município. Segundo os vereadores, Neguinho, Cicinho, Carlos Gonzaga e Yolanda de Alzira, o prefeito Luiz Carlos (PT), o vice Manuca (DEM), secretários e vereadores da situação, estão abusando do empreguismo político sem nenhum critério profissional.
A oposição afirma que o que está acontecendo na Prefeitura de Custódia é um verdadeiro escândalo, em que o prefeito permite a “prática imoral de nepotismo na administração pública”. Os opositores pediram imediatas providências da Promotoria de Justiça e do Tribunal de Contas.
Os vereadores oposicionistas dizem que o gestor trata a prefeitura “como se fosse seu consultório veterinário, dando empregos aos vereadores que lhe apoiam e aos secretários”. Um dos secretários, conforme a denúncia, colocou mais de 20 pessoas de sua família na administração pública. (alvinho patriota)

0 comentários:

Postar um comentário