quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SERTÂNIA: Acidente Na BR-232 Deixa Seis Pessoas Feridas



Uma colisão envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente aconteceu no início da noite dessa terça-feira (12) no quilômetro 292 da rodovia BR-232, em Sertânia, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu após o motorista de um Celta de cor prata e placa PGF-2771, que trafegava no sentido Custódia-Arcoverde e que estaria em alta velocidade, realizar uma ultrapassagem perigosa e bater de frente com um Palio de cor prata e placa PFH-1785 que vinha no sentido contrário.

O condutor do Celta, identificado por Pedro Henrique de Souza Neto, 40 anos, sofreu traumatismo na cabeça e abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, e permanece internado nesta quarta-feira (13) em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos.

No Palio, ficaram feridos o motorista Carlos Augusto Nunes, 50 anos; a esposa dele Arlete Vieira Nunes, 45; o pai dela Manoel Vieira de Souza, 65, e os filhos do casal Alice Vieira Nunes, 16, e Arthur Augusto Vieira, sete anos. Todos sofreram ferimentos leves e também foram levados para o Hospital Regional de Arcoverde e, segundo o hospital, não correm risco de morte. 
(Luiz Carlos)

0 comentários:

Postar um comentário